terça-feira, 19 de julho de 2016

Resenha Procurando Dory

Oi, meus lindoooooooos! 
A resenha de hoje é super especial e extremamente nostálgica! Só sentimos que o tempo passou ao notar que faz 13 anos da estreia de Procurando Nemo e que após esses anos de espera saiu sua sequencia, que passa apenas 1 ano depois do trágico desaparecimento de Nemo!



 O filme começa com a fofa Dory, ainda bebê, ao lado de seus pais, os quais eram super pacientes e carinhosos,que ajudavam a fofinha a reter o máximo de informações possíveis, o que muita das vezes não dava certo, mas ela acaba se perdendo deles.
E em sua busca acaba esquecendo o que procurava e encontra Marlin, cruzando assim, sua história com Procurando Nemo.

 Dory, se recorda de seus pais em pequenos flashbacks e decide cruzar o mar novamente com Marlin e Nemo. Mas acaba se perdendo deles, como já era de se esperar (risos). Mas com o decorrer do filme Dory vai se recordando de coisas e locais, o que dá força e coragem para nossa Dory seguir a procura de seus pais!
Conhecemos diversos personagens, que auxiliam Dory em sua jornada e arrancam risada da plateia.

O que mais me chamou atenção e me apaixonou foi o Geraldo, um leão marinho, inocente, que apenas quer subir na pedra que seus "amigos", Bailey e Fluke dominam. Ele simplesmente roubou meu coração!



  Dados do Filme
Título: Procurando Dory
Título: Finding Dory
Ano: 2016
Diretor: Andrew Stanton, Angus MacLane

Nenhum comentário:

Postar um comentário